domingo, 27 de abril de 2014

> Domingo 27abr14

Não foi o que esperávamos. Neste Domingo apesar de ter ondas, as condições de corrente e maré prejudicaram o surfe. Com muita sorte pegamos algumas poucas ondas de qualidade como a da foto abaixo. Esta foto baixei do site da WAVES. Apenas para registrar: minha primeira onda surfada hoje, assim como a de ontem, foram ondas de uma perfeição e qualidade gringa. Mal comparando, me senti em Bells Beach. Talvez porque eu tenha assistido o campeonato inteiro na internet e minha vontade de surfar uma onda como aquela é enorme. De qualquer forma, gostei muito do surfe do final de semana.
Espero que para o feriado de 01 de maio, meu aniversário, a Prainha me presentei com uma onda igual as que surfei neste final de semana.



sábado, 26 de abril de 2014

> ONDAS BOAS NO SÁBADO 26BR14

Finalmente ondas boas e com tamanho em finais de semana. Neste 2014 as boas ondas não vem coincidindo com os finais de semana. Hoje estava clássico com direitas lindas quebrando na altura da Tartaruga. Todos pegaram boas ondas. Vejam as fotos do Ricosurf e a previsão para o Domingo. Vamos ter repeteco, apenas um pouco menor.






segunda-feira, 21 de abril de 2014

> DOMINGO 21ABR14

Mar muito pequeno, final de um bom swell. Valeu a caída junto com os amigos, dia bonito e água quente. O Ricosurf registrou alguma de nossas pequenas ondas:


  Luiz Alberto na direitinha

 Jorge na pressão

Edu raberando o Zézinho

domingo, 6 de abril de 2014

> ECO-PRAINHA

Estou em falta com meu blog. Minha vida nestes últimos meses, deu uma embolada em diversos assuntos e por isso não tenho atualizado o blog com a frequência normal. Nada grave, assuntos corriqueiros da vida de todos nós.
Mas, independente dos meus registros, a Prainha continua lá, linda como sempre, verde como nunca, abrigando seus fieis moradores.
Neste final de semana´estive na pista Claudio Coutinho na Urca e para minha surpresa, encontrei lá duas espécies muito conhecidas no Parque da Prainha. Um casal de Tié-sangue, mergulhões e vários saguis. Fiquei feliz em ver que não só a Prainha continua viva. Vários pontos do Rio ainda se mantem dignos de acolher estes animaizinhos.