Murilo hoje mostrou decisão e atitude ao perceber que um garoto estava prestes a se afogar. Estava saindo da água quando percebeu a situação. Voltou para dentro da água com seu pranchão e rapidamente trouxe o menino no bico da prancha e entregou a família que já estava apavorada. Todos agradeceram muito ao Murilo que na verdade fez o seu papel de Anjo do Mar. Todos os surfistas tem esta responsabilidade. Estamos apenas devolvendo um pouco o que o surf nos proporciona. Abaixo esta a foto do Murilo, nosso herói do dia, com o garoto e seu pai.
VALEU MURILO. Pâmela Anderson que se cuide!!!!!!!!!!!!!!!!
Este é um espaço aberto a todos, porem dedicado aqueles “Teimosos e Antigos Surfistas” que há muitos anos fazem das Madrugadas da Prainha um refúgio, uma válvula de escape do cotidiano. Cada madrugada surfada repõe a dose vital de sal no sangue, fundamental para a sobrevivência desta rara espécie. O amor e respeito por esta praia e pelo surf, funciona como uma espécie de catalizador de um grande ciclo de amizade que já perdura muito tempo. Sejam todos bem-vindos a este espaço e divirtam-se.
na verdade a história não foi exatamente assim...
ResponderExcluiranjo mesmo foi o cara que avisou que tinha crianças passando sufoco na água, pq se não fosse ele ninguém tinha visto, claro q ajuda desse surfista que de boa vontade voltou pra ajudar foi de grande valia, mais não foi ele sozinho